Lick


O que dizer deste livro? Ele é simplesmente mara. (comecei clichê)

Depois de Cinquenta Tons de Cinza os sex-sellers viraram febre, mas acabaram se tornando algo monótono e são raros os livros dessa categoria que conseguem prender a atenção do leitor. Lick faz justamente isso. Quando o conheci fiquei um pouco receosa baseada nas experiências anteriores com livros desse tipo.
Mas então eu descobri: Quem não iria querer saber como é ser casada com um astro do rock simplesmente apaixonante como David?
Essa é a base da história.



Evelyn é uma garota de 21 anos que resolve comemorar seu aniversário em nada menos que Vegas, porém ela acorda sem lembrar direito o que tinha acontecido ao lado de um gato e com um anel de diamante gigante em seu dedo. Pouco depois descobre que o gato ao seu lado é seu marido e o queridinho do rock David Ferris. A partir daí que começa o desenrolar da história. A autora soube desenvolver bem o enredo com um ritmo bacana que não cansa o leitor, na verdade você fica sedento por mais!
Evelyn é o tipo de personagem que uma garota de 20 e poucos consegue se ver. Começando a vida, ainda em dúvida sobre a carreira e com pais que criam grandes expectativas.
Ao mesmo tempo em que o livro fala de descobertas de uma garota na fase adulta, ele fala de relacionamentos (não só amoroso, mas entre família) e em especial o casamento, mas obviamente de forma mais romanceada.

Os personagens são cativantes, na verdade o meu segundo personagem preferido (depois de David) é Mal, o baterista da banda. É um personagem coadjuvante, mas me ganhou <3

Então, Lick é o primeiro de uma série. depois dele há mais 3 livros: Play, Lead e Deep. Pretendo ler o restante da série e dizer aqui o que achei :D



Li o livro 1 em um dia então, é, Recomendo.
Caso tenha interesse em comprar, ele está disponível para venda com um preço bacana. Fica aqui o link para o Extra.


Frases que mais gostei:

Se o amor era para os tolos, então que assim
seja. Pelo menos eu seria honesta. 
Pág. 283


O sexo era tão bagunçado. O amor era, de longe, pior. 
Pág. 330

0 comentários:

Postar um comentário

 
O livro que te emprestei Blog Design by Ipietoon