Série Não Se Apega, Não!

Amanhã vai ao ar a série Não Se Apega, Não! no programa Fantástico da Rede Globo. A série é uma adaptação do best-seller homônimo da autora mineira Isabela Freitas no qual eu já havia feito resenha aqui no blog.

Foto: Tribuna de Minas.


Então, a atriz Laura Neiva irá interpretar a Isabela e contar todas as barbáries que a personagem apronta, o elenco ainda conta com vários atores gatos como:  Rafael Vitti, Klebber Toledo, Rodrigo Simas, Arthur Aguiar, Bruno Gissoni, José Loretto e Alejandro Claveaux.

Foto: www.isabelafreitas.com.br

Eu geralmente não gosto de adaptações de livros porque tende a decepcionar o leitor e eu gosto de criar expectativas (visto The Vampire Diaries), mas vou dar uma chance a esta e ver no que vai dar. O trailer me chamou a atenção e achei bem bacana clica aqui pra ver. O livro é maravilhoso e me ajudou a "dar a volta por cima" em um relacionamento sem futuro que me meti (vá em frente e dê risada hahaha).

Enfim, vamos conferir né? Fica a dica.

0 comentários:

Postar um comentário

 
O livro que te emprestei Blog Design by Ipietoon