Resenha 'Louca por você' M. Leighton


Um new adult interessante. O enredo gira entorno de Olivia. Uma garota pé no chão que está na faculda de contabilidade para ajudar o pai na fazenda. Depois de ter sofrido várias decepções amorosas, se vê encantada pelos irmãos Cash e Nash. Gêmios de tirar o fôlego. Só que as coisas não são tão simples e confunde Olivia deixando-a entre a cruz e a espada nesse triângulo amoroso.
Os romances eróticos estão em alta ultimamente depois do sucesso de 50 tons de cinza, que foi o primeiro romance erótico que li e siplesmente amo a trilogia, enfim. Comecei a procurar mais literatura desse gênero, mas não tinha mais encontrado uma leitura prazerosa e fluisse facilmente, até que encontrei a série 'bad boys' com 'louca por você', que li em um dia. A estória é bem hot e com um enredo que prende. O leitor consegue sofrer os dramas da personagem na sua indecisão entre os lindos irmãos. Eu particularmente torcia pelo Nash, mas no decorrer da trama as coisas dão uma reviravolta nada é o que parece.
Então, minhas impressões foram as melhores porque essa estória não fica no lenga-lenga desses novos new adults, em que a garota fofa e virgem conhece o bilionário bem sucedido que a domina ( na minha opinião, cópias de 50 tons). Olivia chega a ser real, com uma personalidade de garota comum, que não tem as coisas fáceis.
Gostei bastante, e embreve continuarei a ler o 2° livro 'Dependente de mim'.

- A Série

Bad Boys
1. Down to You (2012)
2. Up to Me (2013)
3. Everything for Us (2013)




0 comentários:

Postar um comentário

 
O livro que te emprestei Blog Design by Ipietoon