Na verdade, o autor e o romance são criação de Abrams e Dorst, que usaram o livro fictício como invólucro para uma segunda trama desenvolvida literalmente nas margens da história. Marcações e mensagens feitas com canetas de cores diferentes e caligrafias distintas ao longo das páginas do livro mostram a interação entre pelo menos dois leitores, que discutem a obra, o autor e suas implicações.
Como se não bastassem todas as anotações, o livro ainda traz uma grande variedade de material extra, desde fotos até mapas desenhados em guardanapos.
Confira a capa e sinopse:
Uma jovem pega um livro deixado por um estranho. Dentro dele são algumas notações de margem , que revelam um leitor fascinado pela história e pelo seu misterioso autor. Ela responde com outras anotações deixando o livro para no mesmo , e assim começa uma conversa improvável que os mergulha tanto para o desconhecido.
O livro : Navio de Teseu , o último romance de um escritor prolífico, mas enigmático chamado VM Straka , em que um homem sem passado é raptado em um navio estranho, com uma equipe monstruosa e lançou em uma viagem desconcertante e perigosa.
O escritor : Straka , o tema incendiário e secreto de um dos maiores mistérios do mundo , um revolucionário sobre o qual o mundo não sabe nada além das palavras que ele escreveu e os rumores que giram em torno dele.
Os leitores : Jennifer e Eric , um sénior na faculdade e um estudante de graduação, os dois enfrentam decisões cruciais sobre quem eles são,o que eles podem tornar-se, e quanto eles estão dispostos a confiar em outra pessoa com as suas paixões, sofrimentos e medos.
0 comentários:
Postar um comentário