Um dos filmes mais esperados do ano é a adaptação de 'A culpa é das estrelas'.
O livro é maravilhoso. É um daqueles livros que você não consegue parar de ler para descobrir o que vai acontecer nas próximas páginas. Durante a leitura você ri e chora ou faz as duas coisas ao mesmo tempo. Admiro os livros e a forma de escrever de John Green pela maneira em que ele descreve os acontecimentos e desenrola o roteiro, além do humor. A estória da forma que ele escreve é com uma linguagem mais juvenil, mais voltados para a realidade adolescente, com as gírias e os conflitos que existem. No caso de ACDE, ele conseguiu repassar um romance adolescente cheio de dramas, comédia e uma pitada de Romeu e Julieta. Eu gostei muito e recomendo para quem ainda não leu (assim também como 'Cidades de Papel', mas isso é outra história).
Sinopse:
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.
Alguns Trechos:
Depois de vazar na net o trailer do filme esses dias, a Fox resolveu lançar de vez o trailer oficial hoje, então, aqui está:
Poster Oficial do filme no Brasil |
Bonitinho né? Previsão de estréia para 15 de agosto. (Espero ansiosa *.*)
0 comentários:
Postar um comentário