50 tons de mudanças


charlise

Então, tá sabendo que o Charlie Hunnam desistiu de viver Christian Grey no cinema?


Pois é! Bafão! No último dia 12 saiu a notícia que ele tinha desistido do papel alegando conflito de agenda e etc, mas o blogueiro Perez Hilton com suas fontes afirmou o seguinte:

“Charlie perdeu a coragem. Ele quis sair do filme, porque ele estava sentindo que seria sua versão de Showgirls e ele não queria ser lembrado por isso. E Charlie nem está preparado para a celebridade que receberia se o filme fosse um sucesso. Adicione a isso o fato dos produtores do estúdio estarem altamente desapontados pela reação do público ao elenco. Eles quiseram recomeçar, com uma página em branco”

Tanto quiseram recomeçar com uma página em branco, que ontem saiu a notícia da contratação de um novo roteirista! E olha que a produção está prevista para começar em novembro e nem o elenco tem ainda.

O novo roteirista divulgado é Patrick Marber. O escritor já foi responsável por roteiros de filmes densos de relacionamento, como Notas Sobre um Escândalo, Paixão sem Limites e Closer: Perto Demais

Diz-se que ele foi contratado para “polir” o roteiro já escrito por Kelly Marcel (e que está pronto, teoricamente, desde março) e para amplificar o desenvolvimento dos personagens, que estaria muito superficial. Marber também estaria reescrevendo / acrescentando algumas cenas.

No geral tudo está bastante atrasado; eu geralmente não gosto de adaptações porque depois que leio os livros e assisto os filmes fico frustrada com as mudanças, com 50 tons estou receosa e temo que o filme seja um fiasco, mas nos resta apenas esperar para ver. Que o nosso novo Christian seja realmente maravilhoso (ainda sonho com o Matt Bomer hahaha)





 
O livro que te emprestei Blog Design by Ipietoon